Dados do comando:

Leitura do comando a 1,27 mm com luz zero de folga de válvulas:

  • Duração de adm 248 graus
  • Duração de esc 244 graus
  • Tempo de overlap 47 graus
  • Lifit da adm 8,2 mm
  • Lift do esc 7,6 mm
  • Lob certer 111 graus

 

POTENCIAL do ESTÁGIO 4

É necessário Aumentar taxa de compressão e fazer cava de válvulas mais fundas.

POTENCIAL para 6 CV combust. etanol e aumento de taxa de compressão, usar um sistema de exaustão de competição e acerto de giclagem.

POTENCIAL para 8 CV combust. metanol e aumento de taxa de compressão, usar um sistema de exaustão de competição com pistão acima de 67 mm e acerto de giclagem.

 

Este modelo não encaixa no cabeçote original

 

  • Afundar cavas de pistão +1,5 mm
  • Recuar válvulas em 1,5mm
  • Cortar 1 elo e meio da mola interna
  • Fazer alivio das válvulas 5 gramas cada
  • DIMINUIR 1 mm do diâmetro válvula ADM
  • DIMINUIR 0,5 mm do diâmetro válvula ESC

 

MOTOCROSS/VELOCROSS

 

Clique aqui e faça o download do manual de montagem

Comando CRF 230 Estágio 4

R$198,00
30 em estoque
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Dados do comando:

Leitura do comando a 1,27 mm com luz zero de folga de válvulas:

  • Duração de adm 248 graus
  • Duração de esc 244 graus
  • Tempo de overlap 47 graus
  • Lifit da adm 8,2 mm
  • Lift do esc 7,6 mm
  • Lob certer 111 graus

 

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É necessário Aumentar taxa de compressão e fazer cava de válvulas mais fundas.

POTENCIAL para 6 CV combust. etanol e aumento de taxa de compressão, usar um sistema de exaustão de competição e acerto de giclagem.

POTENCIAL para 8 CV combust. metanol e aumento de taxa de compressão, usar um sistema de exaustão de competição com pistão acima de 67 mm e acerto de giclagem.

 

Este modelo não encaixa no cabeçote original

 

  • Afundar cavas de pistão +1,5 mm
  • Recuar válvulas em 1,5mm
  • Cortar 1 elo e meio da mola interna
  • Fazer alivio das válvulas 5 gramas cada
  • DIMINUIR 1 mm do diâmetro válvula ADM
  • DIMINUIR 0,5 mm do diâmetro válvula ESC

 

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