Nosso comando ESTÁGIO 1 é desenvolvido e fabricado na S.M RACING 5.

Este comando foi projetado para atender motores STD até 245 cilindradas aumentando a eficiência volumétrica em baixas e médias RPM. Aumenta a eficiência volumétrica nas baixas e médias rpm com mais torque e mais 2,5 CV, apenas com o sistema original de exaustão, pistão STD e taxa de compressão original.

 

Para aumentar mais de 2,5 CV é necessário trocar o sistema de exaustão por um de competição e aumentar a taxa de compressão para 10:1 até 11:1

 

POTENCIAL do ESTAGIO 1

 

Tipo BOLT IN, isto é, trabalha com todas as peças originais da moto. Basta instalar sem modificar o motor com potencial de 2,5 CV.

 

POTENCIAL para 5 CV combust. gasolina e aumento de taxa de compressão para 11:1 mais um sistema de exaustão de competição e acerto de giclagem.

 

POTENCIAL para 7 CV combust. etanol e aumento de taxa de compressão mais um sistema de exaustão de competição com pistão acima de 68 mm e acerto de giclagem.

 

Dados do comando:

  • Pico de torque máximo a 5.000 rpm
  • Pico de máxima potência a 8.000 rpm
  • Leitura do comando a 1,27 mm com luz zero de folga de válvulas:
  • Duração de adm 250 graus
  • Duração de esc 245 graus
  • Tempo de overlap 17 graus
  • Lifit da adm 7,8 mm
  • Lift do esc 7,5 mm
  • Lob certer 120 graus
  • Montagem do FLANGE centrado entre os cames.
  • Folga de válvulas 0,10 / 0,15

 

TRILHA/ MOTOCROSS/VELOCROSS

 

Clique aqui e faça o download do manual de montagem

Comando CRF 230 Estágio 1

R$198,00
27 em estoque
Comando CRF 230 Estágio 1 R$198,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Aceitamos trocas e devoluções apenas se o produto enviado for diferente do anunciado. O item deve estar lacrado e sem uso em sua embalagem original. Não realizamos trocas ou devoluções por quebras ou desgaste, pois a montagem pode ser mais complexa do que a de modelos originais. Em alguns casos, é necessário realizar remapeamento e modificações para a instalação. Utilize nosso manual de montagem para evitar falta de rendimento ou danos.

Nosso comando ESTÁGIO 1 é desenvolvido e fabricado na S.M RACING 5.

Este comando foi projetado para atender motores STD até 245 cilindradas aumentando a eficiência volumétrica em baixas e médias RPM. Aumenta a eficiência volumétrica nas baixas e médias rpm com mais torque e mais 2,5 CV, apenas com o sistema original de exaustão, pistão STD e taxa de compressão original.

 

Para aumentar mais de 2,5 CV é necessário trocar o sistema de exaustão por um de competição e aumentar a taxa de compressão para 10:1 até 11:1

 

POTENCIAL do ESTAGIO 1

 

Tipo BOLT IN, isto é, trabalha com todas as peças originais da moto. Basta instalar sem modificar o motor com potencial de 2,5 CV.

 

POTENCIAL para 5 CV combust. gasolina e aumento de taxa de compressão para 11:1 mais um sistema de exaustão de competição e acerto de giclagem.

 

POTENCIAL para 7 CV combust. etanol e aumento de taxa de compressão mais um sistema de exaustão de competição com pistão acima de 68 mm e acerto de giclagem.

 

Dados do comando:

  • Pico de torque máximo a 5.000 rpm
  • Pico de máxima potência a 8.000 rpm
  • Leitura do comando a 1,27 mm com luz zero de folga de válvulas:
  • Duração de adm 250 graus
  • Duração de esc 245 graus
  • Tempo de overlap 17 graus
  • Lifit da adm 7,8 mm
  • Lift do esc 7,5 mm
  • Lob certer 120 graus
  • Montagem do FLANGE centrado entre os cames.
  • Folga de válvulas 0,10 / 0,15

 

TRILHA/ MOTOCROSS/VELOCROSS

 

Clique aqui e faça o download do manual de montagem