Nosso comando ESTÁGIO 1 é desenvolvido e fabricado na S.M RACING 5.
Este comando foi projetado para atender motores STD até 245 cilindradas aumentando a eficiência volumétrica em baixas e médias RPM. Aumenta a eficiência volumétrica nas baixas e médias rpm com mais torque e mais 2,5 CV, apenas com o sistema original de exaustão, pistão STD e taxa de compressão original.
Para aumentar mais de 2,5 CV é necessário trocar o sistema de exaustão por um de competição e aumentar a taxa de compressão para 10:1 até 11:1
POTENCIAL do ESTAGIO 1
Tipo BOLT IN, isto é, trabalha com todas as peças originais da moto. Basta instalar sem modificar o motor com potencial de 2,5 CV.
POTENCIAL para 5 CV combust. gasolina e aumento de taxa de compressão para 11:1 mais um sistema de exaustão de competição e acerto de giclagem.
POTENCIAL para 7 CV combust. etanol e aumento de taxa de compressão mais um sistema de exaustão de competição com pistão acima de 68 mm e acerto de giclagem.
Dados do comando:
- Pico de torque máximo a 5.000 rpm
- Pico de máxima potência a 8.000 rpm
- Leitura do comando a 1,27 mm com luz zero de folga de válvulas:
- Duração de adm 250 graus
- Duração de esc 245 graus
- Tempo de overlap 17 graus
- Lifit da adm 7,8 mm
- Lift do esc 7,5 mm
- Lob certer 120 graus
- Montagem do FLANGE centrado entre os cames.
- Folga de válvulas 0,10 / 0,15
TRILHA/ MOTOCROSS/VELOCROSS
Clique aqui e faça o download do manual de montagem
Comando CRF 230 Estágio 1
Nosso comando ESTÁGIO 1 é desenvolvido e fabricado na S.M RACING 5.
Este comando foi projetado para atender motores STD até 245 cilindradas aumentando a eficiência volumétrica em baixas e médias RPM. Aumenta a eficiência volumétrica nas baixas e médias rpm com mais torque e mais 2,5 CV, apenas com o sistema original de exaustão, pistão STD e taxa de compressão original.
Para aumentar mais de 2,5 CV é necessário trocar o sistema de exaustão por um de competição e aumentar a taxa de compressão para 10:1 até 11:1
POTENCIAL do ESTAGIO 1
Tipo BOLT IN, isto é, trabalha com todas as peças originais da moto. Basta instalar sem modificar o motor com potencial de 2,5 CV.
POTENCIAL para 5 CV combust. gasolina e aumento de taxa de compressão para 11:1 mais um sistema de exaustão de competição e acerto de giclagem.
POTENCIAL para 7 CV combust. etanol e aumento de taxa de compressão mais um sistema de exaustão de competição com pistão acima de 68 mm e acerto de giclagem.
Dados do comando:
- Pico de torque máximo a 5.000 rpm
- Pico de máxima potência a 8.000 rpm
- Leitura do comando a 1,27 mm com luz zero de folga de válvulas:
- Duração de adm 250 graus
- Duração de esc 245 graus
- Tempo de overlap 17 graus
- Lifit da adm 7,8 mm
- Lift do esc 7,5 mm
- Lob certer 120 graus
- Montagem do FLANGE centrado entre os cames.
- Folga de válvulas 0,10 / 0,15
TRILHA/ MOTOCROSS/VELOCROSS
Clique aqui e faça o download do manual de montagem
Produtos Relacionados
1 x de R$198,00 sem juros | Total R$198,00 | |
2 x de R$108,17 | Total R$216,33 | |
3 x de R$73,17 | Total R$219,50 | |
4 x de R$55,44 | Total R$221,74 | |
5 x de R$44,58 | Total R$222,91 | |
6 x de R$37,35 | Total R$224,08 | |
7 x de R$32,07 | Total R$224,51 | |
8 x de R$28,21 | Total R$225,66 | |
9 x de R$25,23 | Total R$227,09 | |
10 x de R$22,79 | Total R$227,92 | |
11 x de R$20,82 | Total R$229,01 | |
12 x de R$19,15 | Total R$229,76 |