INDICADO PARA MOTORES rodovia COM PISTÃO DE 190 CC até 210 cc com válvula original

  • 250 graus 1,27
  • 50 cruzamento
  • 7 mm nariz
  • COMANDO SUPER ALTA
  • folga 0,12 adm 0,15 escape

ESTE COMANDO NÃO ENTRA EM CABEÇOTE ORIGINAL

 

Para instalar este comando é necessário: 

Recuar as sedes de válvulas 2 mm para dentro. (Não serve para motor std)

Tem que aliviar válvulas em menos 8 gramas e aliviar prato de válvulas para ter espaço entre elos com as molas originais

Rebaixar guias de válvulas

Fazer cavas de pistão

Use módulo programável para acerto de injeção ou bico de maior vazão

ESTE COMANDO DEVE SER INSTALADO POR PROFISSIONAL EM PREPARAÇÃO para evitar quebras e falta de rendimentos.

 

ATENÇÃO:

  • Escolha errada do comando pelo comprador traz baixa potência por falta de preparação do motor.
  • Desgaste do comando por BLOQUEIO DE MOLAS e por falta de afastamento de válvulas.
  • Quebra de peças do motor

 

Clique aqui e faça o download do manual de montagem

Comando CG 160 Nível 2 Rodovia

R$198,00
16 em estoque
Comando CG 160 Nível 2 Rodovia R$198,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Aceitamos trocas e devoluções apenas se o produto enviado for diferente do anunciado. O item deve estar lacrado e sem uso em sua embalagem original. Não realizamos trocas ou devoluções por quebras ou desgaste, pois a montagem pode ser mais complexa do que a de modelos originais. Em alguns casos, é necessário realizar remapeamento e modificações para a instalação. Utilize nosso manual de montagem para evitar falta de rendimento ou danos.

INDICADO PARA MOTORES rodovia COM PISTÃO DE 190 CC até 210 cc com válvula original

  • 250 graus 1,27
  • 50 cruzamento
  • 7 mm nariz
  • COMANDO SUPER ALTA
  • folga 0,12 adm 0,15 escape

ESTE COMANDO NÃO ENTRA EM CABEÇOTE ORIGINAL

 

Para instalar este comando é necessário: 

Recuar as sedes de válvulas 2 mm para dentro. (Não serve para motor std)

Tem que aliviar válvulas em menos 8 gramas e aliviar prato de válvulas para ter espaço entre elos com as molas originais

Rebaixar guias de válvulas

Fazer cavas de pistão

Use módulo programável para acerto de injeção ou bico de maior vazão

ESTE COMANDO DEVE SER INSTALADO POR PROFISSIONAL EM PREPARAÇÃO para evitar quebras e falta de rendimentos.

 

ATENÇÃO:

  • Escolha errada do comando pelo comprador traz baixa potência por falta de preparação do motor.
  • Desgaste do comando por BLOQUEIO DE MOLAS e por falta de afastamento de válvulas.
  • Quebra de peças do motor

 

Clique aqui e faça o download do manual de montagem